Você está visualizando atualmente Como acessar um VPS Windows

Como acessar um VPS Windows

É muito fácil realizar conexão em um VPS Windows, entretanto, muitas pessoas ainda sim passam dificuldades para realizar essa simples ação. Abaixo ensinaremos o passo a passo de como realizar conexão em seu VPS Windows. 

Para realizar conexão é necessário que o usuário acesse o RDP (comando remoto do windows), e para encontrar essa função é bem fácil, vamos lá: 

Em seu teclado pressione a tecla windows, feito isso, digite RDP e logo após bastará pressionar ENTER e se conectar. 

Inserindo os dados para acesso ao VPS Windows 

No campo computador você irá digitar o IP de seu VPS, como por exemplo: 144.144.144.144 

No campo “nome de usuário”, sempre como padrão será: Administrator 

Viu como é fácil, agora restará apenas uma última etapa que é inserir a senha de seu VPS.  Após realizar conexão a seguinte janela irá se abrir: 

Insira a senha de seu VPS e clique em “OK”, feito isso é possível que a seguinte janela se abra: 

Não se preocupe ao ver essa janela, bastará você clicar em “SIM” e pronto, você estará conectado ao seu VPS Windows. Com apenas esses 3 passos, você acabou de realizar conexão em seu VPS de forma rápida e segura.

Em nosso site você encontra os melhores planos de VPS para a sua aplicação, seja para hospedar o seu game favorito e jogar com seus amigos ou um projeto mais epecífico. Garantimo os melhores recursos para a sua aplicação, uma conexão estável e o melhor atendimento 24/7. Corre lá em nosso site e veja os nossos planos, tenho certeza que você irá se amarrar.

Conclusão

Acima ensinamos a você como realizar conexão em seu VPS Windows, o processo é bem rápido e fácil e após realizar conexão você poderá realizar várias configurações, e hospedar diferentes aplicações em seu VPS. A kronichost mantém o seu compromisso para com os seus clientes e comunidade, levando sempre o melhor conteúdo em seus artigos para ajudar a todos em seu dia a dia.

Deixe um comentário