Você está visualizando atualmente Como escolher uma VPS Gamer?

Como escolher uma VPS Gamer?

Como escolher uma VPS Gamer?

Se você gosta de jogar games como Minecraft, FiveM, Counter-Strike: Global Offensive e entre outros, então, saiba que você irá precisar de um VPS Gamer para poder aproveitar o máximo de performance possível.

Afinal, se você não possuir um servidor de qualidade para assegurar que os jogos funcionem bem, então é muito provável que você venha a ter problemas que podem prejudicar o seu projeto.

O que é um servidor VPS?

A sigla VPS significa em português “Servidor Virtual Privado”. Esse servidor fornece mais recursos do que um compartilhado e, além disso, possui um preço bem mais baixo que o dedicado.

Não restam dúvidas, um servidor VPS conta com uma série de recursos poderosos para a sua aplicação.

Entretanto, uma de suas principais vantagens em comparação com os outros dois, é a possibilidade de personalização e configuração que fornece ao usuário, tanto para instalar quanto alterar quaisquer recursos que ele quiser.

Você ainda deve estar se perguntando, como escolher o melhor servidor VPS para o meu projeto?

Nos dias atuais, milhares de pessoas jogam jogos online, pessoas de diferentes gostos e idades.

Sabendo disso, nos dá Kronic Host proporcionamos o que há de melhor e mais potente em VPS Gamer, para que nossos clientes tenham a melhor experiência possível em seus jogos online.

Entre as opções de servidores VPS, em nosso site temos planos especiais de VPS GAMER, justamente para os clientes que desejam hospedar o servidor de seus jogos, com o máximo de desempenho e com um bom custo benefício.

E como o assunto é VPS, aqui estão os dois sistemas operacionais mais recomendados, seriam eles: O VPS Linux é ideal para aqueles que desejam jogar games online, pois, conta com suporte e compatibilidade de várias outras plataformas. Entretanto, o Linux é mais indicado para aqueles que conhecem um pouco sobre programação, já o VPS Windows, oferece uma interface mais agradável, sendo mais fácil de utilizar para aqueles usuários que não dominam muito bem os conceitos de programação.

Características de um servidor VPS GAMER de qualidade

Como o servidor é um gamer, ter um bom desempenho é algo crucial.

Sabendo disso, nós disponibilizamos para os nossos clientes o melhor em desempenho, infraestrutura e uma latência baixa (PING). Ping nada mais é que a latência do servidor, o que seria o tempo em que o servidor envia e recebe as respostas, entre os computadores que estão conectados em uma única rede.

E para proporcionar a melhor latência possível para os nossos clientes, nosso Data Center se encontra no Brasil, para proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes.

Além disso, todos os planos de VPS Gamer da Kronic Host possuem uma excelente proteção anti-ddos, proporcionando uma segurança excelente para o seu game online!

Quanto às configurações recomendadas de um VPS, elas podem variar. Por exemplo, caso o game tenha uma capacidade de processamento gráfico pequena, então a configuração ideal é de, pelo menos, 2GB à 4GB de RAM, mas por outro lado, para os games que precisam de um processamento maior e melhor, o ideal é optar por uma configuração de 8 a 10GB de RAM.

Conclusão

Nós observamos que os servidores VPS, são ideias para os jogos online.

Cada VPS possui características específicas, por isso, quando for adquirir um plano tenha bastante atenção.

A Kronic Host possui vários planos de VPS, e também os planos de VPS GAMER ideais para os clientes que procuram alta performance em seus jogos online.

Este post tem 2 comentários

  1. marcos

    Eu utilizo a vps gamer da kronic host, muito top!

  2. julio

    A kronic host oferece disco ssd ou nvme?

Deixe um comentário