Você está visualizando atualmente Como escolher o plano de VPS ideal para você.

Como escolher o plano de VPS ideal para você.

A kronic host possui vários planos, e planos esses que foram pensados especialmente para atender a demanda de nossos clientes. Ao acessar o nosso site será possível ver 3 opções de planos, VPS Gamer, VPS Brasil e Semi-Dedicados. 

Todos os planos são perfeitos, mas você deve estar na dúvida de qual seria melhor para o seu projeto, vamos ajudá-lo a ter a melhor decisão possível. 

VPS Brasil 

Os planos VPS Brasil assim como o nome já deduz, são planos que assim como os VPS Gamer e Semi-Dedicados são hospedados em um Datacenter Brasileiro, isso irá garantir uma latência baixa para todos os usuários em território nacional. 

O nosso datacenter está localizado em Muriaé-MG com conexão direta ao PTT-SP, agora vamos voltar ao foco principal. 

O plano VPS Brasil possui recursos um pouco inferiores quando se comparado ao VPS Gamer e Semi-Dedicados, pois, entendemos a demanda de nossos clientes e criamos esse plano com um custo benefício excelente, para que sua aplicação seja hospedada em uma ótima máquina, que contará com um custo benefício muito bom. Não existe restrição de aplicação para ser hospedada (desde que a mesma não esteja infringindo nenhuma lei e também com base em nossos termos e serviços), o cliente apenas deve se atentar aos recursos da máquina, de acordo com que vai operando a sua aplicação específica. 

VPS Gamer 

Os planos Gamer foram criados especialmente para o público Gamer, tendo em vista a grande demanda desse nicho nos últimos anos. Esse plano possui os recursos necessários para levar o desempenho de sua aplicação ao máximo, você irá hospedar o seu game favorito em um servidor com recursos de ponta, ah e também contará com uma proteçao Anti-DDoS IN-LINE PRO e uma proteção extra diretamente aplicada no firewall, para garantir ainda mais segurança a você e seus usuários de seu Game. 

Agora que tocamos no assunto de segurança você pode estar se perguntando, “apenas os planos gamers possuem essa proteção”, e a resposta é NÃO. Todos os planos de VPS da kronic host possuem proteção Anti-DDoS IN-LINE PRO , pois prezamos sempre por garantir a melhor estabilidade possível para os nossos clientes e suas respectivas aplicações. 

Semi-Dedicados 

Os planos semi-dedicados são para aqueles clientes que necessitam de uma grande demanda de recursos para a sua aplicação, assim como o VPS Gamer os planos semi-dedicados possuem recursos de ponta para hospedar o seu projeto, a diferença de ambos é que por se tratar de um semi-dedicado os recursos são maiores, tendo em vista que o cliente ao procurar esse tipo de plano precisa de muitos recursos disponíveis para hospedar o seu grande projeto. 

Para que fique claro, em todos os planos seja VPS Gamer Brasil ou semi-dedicados, o cliente pode realizar SIM o upgrade de recursos, tais como:  

  • Upgrade de SSD (Espaço em disco) 
  • Vcore (Núcleos) 
  • Uplink (Velocidade de conexão) 

Mas você talvez queira um Upgrade de RAM, por exemplo, você possui o plano VPS Gamer de 1GB, mas deseja 2GB de RAM, nesse caso o cliente deverá realizar a migração para o plano de 2GB, para que o mesmo possua o plano correspondente aos seus demais recursos. 

OBS: Nesse processo que quando solicitado o suporte técnico se encarrega de o fazer, apenas recomendamos ao cliente um Backup de seus arquivos por segurança, é um procedimento rápido e em poucos minutos o cliente poderá se conectar novamente em seu VPS.

Conclusão 

Esperamos ter conseguido sanar um pouco de suas dúvidas que ainda restam sobre a diferença entre os planos, se ainda não conseguiu entender perfeitamente e continua com um certo tipo de dúvida, entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento, e o nosso suporte estará disponível para o melhor atender e o ajudar, para que você escolha o plano ideal para hospedar o seu projeto aqui na Kronic Host.

Deixe um comentário