Você está visualizando atualmente Como confirmar o pagamento via PIX na Kronic Host

Como confirmar o pagamento via PIX na Kronic Host

Sabemos que muitos de nossos clientes ainda não sabem realizar esse procedimento, e por isso, iremos ensinar o passo a passo para que você realize a confirmação de seu pagamento através de sua fatura em sua área do cliente de maneira rápida, fácil e segura.

1° Passo: 

Acesse a sua conta em nosso site, e em sua área do cliente vá até sua fatura. 

OBS: Esse procedimento é para clientes que possuem a forma de pagamento como PIX. 

Vá até sua fatura que está em aberto e realize o pagamento da mesma. 

Lembre-se, o pagamento deve ter sido efetuado de forma correta para que você possa clicar na opção de confirmação e o sistema o reconheça, caso contrário, ao clicar nessa opção não tendo efetuado o pagamento o sistema irá identificar e a confirmação não será validada posteriormente, sendo assim, a fatura continuará como pendente até a realização do pagamento. 

2° Passo: 

Como mostrado na imagem acima, basta utilizar o QR code para escanear e realizar o pagamento ou utilizar a chave que irá aparecer logo abaixo, você também poderá utilizar o código PIX, o mesmo que borramos na imagem, mas que irá parecer para que você possa o utilizar se o desejar. 

3° Passo: 

Após realizar o pagamento bastará clicar na opção CONFIRMAR PAGAMENTO como está em verde na imagem acima, feito isso, uma mensagem de sucesso aparecerá, após isso, basta aguardar que o sistema irá nos notificar e em alguns minutos o pagamento será confirmado. 

Conclusão 

Esperamos tê-los ajudado a realizar esse procedimento, fiquem a vontade para entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento ao cliente, estaremos sempre disponíveis para ajudá-los.

Deixe um comentário