Você está visualizando atualmente Como alterar a senha de um VPS Kronic Host

Como alterar a senha de um VPS Kronic Host

Esse será um passo a passo simples, mas sabemos que existem muitos clientes que utilizam os nossos serviços que ainda não sabem como realizar esse procedimento. Abaixo iremos deixar o passo a passo de como alterar a sua senha pelo painel de sua área do cliente Kronic Host

1° passo: 

Acesse a sua conta em nosso site realizando login, após isso, em sua área do cliente navegue até seu painel de controle do VPS. 

2° passo: 

Em seu painel você irá até a opção MUDAR SENHA. 

3° passo: 

Agora você irá inserir a nova senha que deseja, mas lembre-se, a senha deve ser forte para que o sistema possa aceitá-la, segue um exemplo de uma senha que conta com letra maiúscula, número e um símbolo de preferência o @:  

  • Exemplo de senha: sjtH@!55 

Você também pode clicar na opção gerar senha e o sistema irá gerar uma senha para você, bastará copiar para sua área de transferência e salvá-la, veja na imagem abaixo: 

Após inserir a senha no primeiro campo e a repetir no campo abaixo, clique em SALVAR ALTERAÇÕES e aguarde a mensagem de confirmação que aparecerá na tela bem rapidamente. 

4° passo: 

Agora vamos para o último passo, você irá retornar ao seu painel do VPS e irá realizar a reinicialização do mesmo, pois apenas dessa maneira o sistema irá reconhecer a nova senha a qual foi alterada por você, faça como na imagem abaixo e reinicie o seu VPS e lembre-se, aguarde a mensagem de confirmação que irá aparecer após o término da reinicialização. 

Clique nessas duas setas azuis que aparecem na imagem, o nome “ Restart the VPS” irá aparecer ao passar o ponteiro do mouse por cima do símbolo, após a mensagem de confirmação de reinicialização aparecer, aguarde 2 minutos e realize conexão em seu VPS utilizando a nova senha. 

OBS: Certifique-se de que não está executando nenhuma aplicação no VPS no momento da reinicialização, para que não ocorra nenhum problema em seus arquivos/aplicações. 

Conclusão 

Viu como é fácil alterar a senha de seu VPS Kronic Host, esse artigo e muitos outros para ajudá-lo em seu uso diário você encontra aqui em nosso Blog. Para qualquer dúvida técnica que vocês possam ter, entrem em contato conosco por meio de nosso chat online ou chamado/ticket, estaremos sempre disponíveis para ajudá-los.

Deixe um comentário